Para FEB, copa é "cumprimento de profecia" dos espíritos "superiores"


O Espiritolicismo, mais tolicista (de tolice) do que nunca, sempre lançou não de grandes asneiras para defender supostos dogmas criados para satisfazer os interesses particulares de quem administra. E para garantir ainda mais a submissão de seus fiéis, eles tem que lançar suas iscas para "pescar" seus ingênuos fiéis através dos interesses mais mesquinhos e fúteis dos admiradores da FEB e de seus ídolos.

Que o Espiritolicismo sempre gostou de se relacionar com o futebol, vício maior dos brasileiros, isso se sabe. Xavier, estranhamente, tinha escolhido a final fraudulenta da copa de 2002 para morrer (eutanásia? - "faça o que eu digo, não faça o que eu faço"), pensando causar um tumulto se morresse em um "dia normal". Chacrinha era muito mais popular que o médium mineiro e morreu em um dia comum sem que seus muitos fãs causassem qualquer estrago.

Agora a FEB, que de "Espírita" só tem o nome, foi longe demais, alegando que a copa a ser realizada no país neste mês é o "cumprimento" de uma "profecia" do "Anjo" Ismael e que é o "ponto de partida" para que o Brasil (cheio de problemas crônicos, políticos irresponsáveis, povo emburrecido, mídia mentirosa) pudesse ser a "liderança" mundial, "difundindo" seu suposto exemplo de "espiritualidade" aos outros povos. Já imaginava que isso iria acontecer, da FEB usar a copa para legitimar sua credulidade. E é ridículo, se lembrarmos que existem muitos países que dão um banho no Brasil em matéria de justiça e intelecto.

E tolo acreditar nisso, pois um povo que coloca o futebol, uma mera forma de lazer, tão importante para a nação do que qualquer brincadeira infantil, portanto um povo imaturo, nunca, em qualquer hipótese, teria as condições de liderar o mundo. Ainda mais se lembrarmos que os brasileiros nunca conseguem resolver seus próprios problemas, o que dirá os do mundo todo?

Na verdade é uma tolice imbecil divulgada pela FEB - usando criminosamente o nome de José do Patrocínio, pois de falsidade ideológica a FEB entende muito bem - tentando se aproveitar da copa para enganar ainda mais os seguidores mais ingênuos dessa palhaçada que se apresenta falsamente como "Espiritismo", que em mais de 100 anos não conseguiu realizar a transformação humana tão prometida pela cambada de fraudadores que respondem por ela.

Mentira tem perna curta. Curta, mas que pode andar por muito tempo

Brasileiros adoram mentiras. Mentiras boas, felizes, caridosas, que venham de fontes confiáveis. A realidade é triste, feia e cruel, portant...