Morte de David Bowie desmascara farsa do "Espiritismo" brasileiro


Os "espíritas" brasileiros são carregados de um excessivo otimismo. Acreditam na evolução incondicional dos mundos e pensam estar em tempos mais evoluídos, quando a realidade mostra exatamente o contrário.

Isso se dá pela falta de estudo e de análise, resultante da transformação do "Espiritismo" em uma igreja de fé cega, onde ideias tolas e crenças absurdas encontram o seu confortável domicílio, fazendo com que fiéis acreditem em qualquer mentira dita por suas "confiáveis" lideranças, comodamente divinizadas.

Creem os fiéis "espíritas" que entramos em fase de "regeneração" e que maioria esmagadora dos jovens a reencarnar são espíritos evoluídos com missão de alavancar a evolução intelectual e moral da Terra. A prática mostra o oposto e que a Terra na verdade acaba de concluir a transferência do estágio de primitivo para o de provas e expiações. Ou seja, somente agora tornamos de fato um planeta e provas e expiações, contrariando os otimistas que pensavam que entramos na fase de regeneração, sem sinal de quando irá começar.

Uma das provas disso é que o nascimento de crianças "evoluídas" ainda é uma minoria esmagada (e sua maioria acontece fora do "país mais evoluídos segundo os 'espíritas', o Brasil") e estão morrendo muitos espíritos com sinais avançados de evolução intelectual. Estes rumando para planetas mais evoluídos enquanto a Terra continua a receber espíritos bem atrasados.

Anteontem faleceu uma das mentes mais evoluídas do planeta, o cantor e compositor David Bowie. Um homem que foi sinônimo de modernidade, criatividade e progresso intelectual. Com a mais absoluta certeza ele não voltará mais para a Terra, tendo agora que reencarnar em mundos mais evoluídos, adequados à sua evolução. Bowie estava a frende de seu próprio tempo e do nivel de evolução predominante na Terra. Ele sim, necessita agora de mundos mais evoluídos para continuar sua trajetória, não tendo mais o que fazer na medíocre esfera terrestre.

Do contrário que certas lideranças "espíritas" que todos malandramente pensam ter encerrado a obrigação de reencarnar. Por enganar a todos, "lideres" como Chico Xavier retornaram a Terra para desenvolver a sensatez e descartar de vez a fé cega que e inerente a sua personalidade.

Esquecem os "espíritas" brasileiros que o intelecto e indispensável para a evolução espiritual. Mas como brasileiros têm o hábito de desprezar tudo aquilo que se refere a intelectualidade, para eles a bondade (em sua forma estereotipada e paliativa) já basta para definir alguém como "superior". Um erro gravíssimo cometido com insistência.

Muitos intelectuais deixaram este mundo de forma precoce, não raramente sem completar as suas missões. É ingênuo acreditar que estamos na vanguarda da evolução espiritual. Tudo que se fala no "Espiritismo" brasileiro é de uma asneira ímpar que só faz sentido para mentes sem o discernimento desenvolvido, iludidas pelo falso prestígio das lideranças "espíritas" formadas por gente que erra tanto ou mais do que eu e você.

E fica aqui a recomendação: as músicas de David Bowie trazem muito mais lições de vida que quaisquer obras de Chico Xavier, cujo conteúdo não passa de um engodo já visto e revisto em vários livros de auto-ajuda que vendem por aí. Descartem as tolices igrejistas de Chico Xavier e ouçam a verdadeira sabedoria de David Bowie. Vão se espiritualizar muito melhor.

Mentira tem perna curta. Curta, mas que pode andar por muito tempo

Brasileiros adoram mentiras. Mentiras boas, felizes, caridosas, que venham de fontes confiáveis. A realidade é triste, feia e cruel, portant...