"Espiritas" decidem se afundar junto com João Dória

João Dória está com a reputação mais do que destruída. Após ver desmentida sua fama de "bom gestor" através de uma empresa improdutiva que só serve para marca encontros de empresários, mostrando que o real talento de Dória é na publicidade e não na Gestão, o prefeito de São Paulo, eleito na onda neo-conservadora de 2016, se afunda cada vez mais após abandonar literalmente a cidade para se ocupar de uma natimorta campanha presidencial para 2018. Afinal, quem elegeria para presidente do Brasil um prefeito que abandonou a maior cidade do país?

E os "espíritas", que abandonaram toda a ideologia compilada cautelosamente por Allan Kardec, trocando por um código de moral mais que duvidoso, acrescido da medonha Teologia do Sofrimento, que alega que o caminho mais rápido para a evolução espiritual é através da dor, por maior e mais insuportável que ela seja, caindo e nítida decadência, se aliam ao decadente João Dória para se manter e obter algum benefício.

Dória se utilizou dos "espíritas" para lançar o que ele chama de "ração humana". Bom, o que é a "ração humana"? É um engodo processado que une uma mistura de alimentos sem procedência informada, vários fora do prazo, para ser entregue como "alimento" aos mais carentes. Especialistas reprovaram a tal "ração" e classificam sem medir palavras de uma "lavagem de porco processada", pois não passa de um alento processado com restos de comida.

O lançamento da gororoba ocorreu na edição paulista do evento "Você e a Paz", comandado pelo líder "espírita" Divaldo Franco, famoso por "saber tudo". Sabemos que o "Espiritismo" brasileiro apoiou o golpe e se agarrou de uma vez só à Teologia do Sofrimento após ver as medidas anti-humanas aprovadas por Temer e seus parlamentares sendo aprovadas. 

O apoio de Divaldo a uma gororoba reprovada por nutricionistas mostra a irresponsabilidade de uma liderança que é tida como "o homem vivo mais evoluido intelectualmente e moralmente da humanidade atual". Divaldo, como sempre faz com autoridades, nunca fez qualquer tipo de cobrança a Dória, pois até os postes da cidade sabem que Dória é ua farsa e abandonou a cidade para cuidar de seus interesses pessoais.

É uma vergonha ver que a doutrina que sempre fingiu ser progressista (fingimento que blinda os "espíritas" perante os esquerdistas, que nunca falaram mal da falsa doutrina) apoia iniciativas horrendas como esta, achando que lavagem de porco processada (com o que, nem se sabe) poderá salvar os mais pobres. Quando se sabe que a ideologia política seguida por Dória tem como objetivo matar pobres para que somente os rico permaneçam no planeta. Há algo de podre nesta ração.

O que podemos concluir é que com o apoio de Divaldo a uma medida tão nefasta, tira a mascará de "tutor da humanidade" e "sábia liderança humanitária", pois quem realmente é sábio, ao invés de apoiar uma iniciativa tão nefasta, puxaria a orelha de Dória, cobrando porque ele não faz mais pela sociedade inteira, criando meios para que todos sejam dignos através de uma melhor distribuição de renda, bens e direitos?

Como o apoio ao golpe e aos golpistas, o "Espiritismo" brasileiro desmente seu dogma de evolução regeneradora e isolada em sua realidade paralela, afasta cada vez mais seguidores e se prepara para um fracasso retumbante que promete extinguir de vez a Igreja dos Espíritos na qual se transformou.

Mentira tem perna curta. Curta, mas que pode andar por muito tempo

Brasileiros adoram mentiras. Mentiras boas, felizes, caridosas, que venham de fontes confiáveis. A realidade é triste, feia e cruel, portant...